Equipe da Formula 1 é assaltada
O fato inusitado, aconteceu na saída do Autódromo de Interlagos, na noite desta sexta-feira, após um dos primeiros treinos livres do GP do Brasil.
Alguns carros de equipes da F1 e um da FIA foram abordados por bandidos armados em semáforo fechado nos arredores do Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Pertences pessoais da equipe que estava na van da Mercedes foram roubados, enquanto outros, inclusive um carro blindado da FIA, conseguiram escapar, após baterem nos vidros do veículo.
Uma porta-voz da equipe disse apenas que “todos estavam bem”. Após os episódios, foi pedido o reforço da segurança na região para aqueles que ainda precisavam sair do autódromo.
Membros da Williams também conseguiram escapar, como no caso do carro da FIA.
Alguns da minha equipe foram mantidos no ponto de armas na noite passada deixando o circuito aqui no Brasil. Tiros de armas disparados, arma segurada na cabeça. Isso é tão perturbador para ouvir. Por favor, diga uma oração para os meus caras que estão aqui como profissionais hoje, mesmo que sejam abalados
Após esse fato a segurança envolta do Autódromo Será dobrada até o decorrer das provas aqui no Brasil, é claro que esse ocorrido rodou o mundo todo assim fazendo Brasil ser visto de forma mais perigosa que já era visto antes.





0 Comentários